Educação

Formandos de Enfermagem, Fisioterapia e Estética recebem a outorga de grau

Cerimônias foram realizadas em dois dias e presididas pela coordenadora da Coopex, Aline Gurgacz Ferreira Meneghel

Abrindo a temporada de colações de grau do Centro Universitário FAG, formandos do curso de Enfermagem subiram ao palco do Anfiteatro da Reitoria, na noite de 19 dezembro e receberam a outorga de grau. No dia seguinte, 20, à tarde, foi à vez das meninas do curso de Estética e Cosmética, da Faculdade Dom Bosco receberem os canudos. Na mesma data, à noite, a turma de Fisioterapia do Centro FAG, recebeu os diplomas.

As cerimônias foram presididas pela coordenadora da Coopex (Coordenação de Pesquisa e Extensão do Centro Universitário FAG), Aline Gurgacz Ferreira Meneghel, que compôs a mesa dos trabalhos ao lado da secretária acadêmica, Maria Madalena do Carmo, coordenadores e professores homenageados.

Os representantes de turmas, em seus discursos, declararam muita gratidão pela experiência vivida durante a graduação. “Agradecemos nossos pais, irmãos, familiares, amigos, professores e Deus por termos chegado até aqui. Estamos dividindo uma conquista com eles. Foram quatro anos de diversos sentimentos”, descreve a formanda do curso de Enfermagem, Stefani Carolina Pontes Palacio. “Somos gratas por todos os momentos vividos que serão guardados em nossos corações. Hoje é um dos dias mais importantes das nossas vidas. Foram três anos de muita dedicação”, manifestaram as formandas de Estética, Flávia Tesser da Rosa e Tássya Lazzarotto Penteado.