Policial

Falso policial

Um homem que fingiu ser policial rodoviário federal aposentado foi preso na noite de quarta-feira, com uma arma de fogo, no Bairro Claudete em Cascavel. De acordo com informações checadas pela equipe do Hoje News, o homem é policial militar aposentado em São Paulo e dá aulas em Cascavel, em uma escola de formação de seguranças, porque, segundo fontes seguras da reportagem, ele teria conseguido documentação falsa de policial federal aposentado para poder dar aula, e conseguiu passar pelo crivo, inclusive, da polícia federal, que aprovou a documentação.

Quando foi preso, ele relatou à polícia que era PRF, e depois disse que era sargento do Exército, mas os policiais checaram que a informação era falsa. Na casa dele, foi encontrado um revólver calibre 38, com 17 munições, um distintivo e uma moto com chassi raspado. O acusado, de 53 anos, está preso no 6º Batalhão de Polícia Militar em Cascavel.

Mal súbito

Um rapaz de 21 anos ficou ferido em um acidente de trânsito registrado na tarde de ontem, na Rua Jorge Lacerda, Bairro Claudete em Cascavel. A vítima conduzia uma moto, quando passou mal, andou alguns metros na contramão da via e bateu em um poste.

Fernando Franca foi atendido pelo Siate com ferimentos leves e levado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da Avenida Tancredo Neves.