Educação

Estagiários comemoram bons trabalhos em 2017

Projeto atende a comunidade de Toledo e região e é utilizado para fins educacionais

Toledo – Elas cuidam da pele do rosto, dos cabelos e do corpo. Com ‘mãos mágicas’, as alunas do curso de Estética e Cosmética da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Toledo, embelezam o cliente, melhorando sua autoestima. Para enriquecer os conhecimentos e colocar em prática o aprendizado, elas utilizam a estrutura do Centro de Estética e Cosmética. A equipe do projeto está comemorando os bons resultados dos trabalhos realizados em 2017.

O Centro de Estética e Cosmética da Unipar atende a comunidade de Toledo e região e tem como intuito promover o sucesso nos tratamentos estéticos. O espaço é utilizado para fins educacionais. “Nesse espaço, os estudantes realizam o estágio curricular e o obrigatório”, explica a coordenadora do curso, professora Fernanda Brogliatto.

Na avaliação da professora, essa vivência na prática das acadêmicas com as pacientes é muito importante para o progresso como profissional. “No Centro elas têm a oportunidade de praticar tudo o que aprenderam em sala de aula, tanto nas matérias teóricas como nas práticas. É uma referência para o aprendizado”.

Com diversos serviços ofertados, a estrutura conta com as melhores linhas de produtos e os mais modernos equipamentos. Para a professora, é fundamental que as acadêmicas tenham um espaço adequado, com infraestrutura ampla e moderna e ambiente climatizado para melhor atender os clientes.