Policial

Duplamente “fujão”

Continuam as buscas para tentar localizar João Terlan Barbosa, de 23 anos, que conseguiu fugir por duas vezes da polícia. O jovem foi preso na quarta-feira (1) em Santa Tereza do Oeste. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Porém, poucas horas depois, mesmo algemado, ele conseguiu sair correndo de dentro da 15ª SDP (Subdivisão Policial) pela porta dos fundos e pular o muro até ganhar as ruas. A primeira informação era de que ele estava escondido na área de mata no círculo militar, porém ele não foi localizado.

Já a segunda fuga teria sido registrada na madrugada de ontem, quando uma equipe da Rocam (Rondas Com Apoio de Motocicletas) tentou abordar o condutor de um Gol. O motorista, além de fugir, atirou contra a equipe policial, que solicitou apoio de outras viaturas na tentativa de prender o criminoso.

Na fuga em direção a Santa Tereza do Oeste, João conseguiu bater o Gol na cerca de uma propriedade rural. Ele abandonou o carro, que não possui queixa de roubo ou furto, e se “embrenhou” na mata. Até o fechamento da edição a polícia não havia localizado o “fujão”.