Policial

Duas pessoas são presas em flagrante com contrabando durante ação da Operação Hórus

Uma embarcação e um veículo carregado com cigarros contrabandeados foram apreendidos durante a ação

Duas pessoas são presas em flagrante com contrabando durante ação da Operação Hórus

Policiais que participam da Operação Hórus apreenderam na manhã desta quinta-feira (16), uma embarcação, um veículo carregado de cigarros paraguaios e prenderam duas pessoas por contrabando na área rural de Guaíra.

Durante patrulhamento de rotina na região de Guaíra, policiais visualizaram movimentação suspeita na zona rural de Guaíra/PR e iniciaram acompanhamento tático para fiscalização.

Na tentativa de abordagem, os criminosos tentaram empreendem fuga pela mata ciliar fechada de um porto clandestino, mas a equipe policial conseguiu abordar e prender dois criminosos.

No local foi apreendida uma embarcação de alumínio com motor Mercury 40hp e um veículo GM Montana carregados com aproximadamente 50 caixas de cigarros paraguaios, totalizando um prejuízo de aproximadamente R$ 180 mil ao crime organizado da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

A Operação Hórus é integrada pelo COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Disque denúncia: (41) 9106-6815.