Policial

Duas ocorrências idênticas são registradas ao mesmo tempo em Cascavel

Dois homens foram feridos por arma branca

Dois homens em dois pontos diferentes da cidade se feriram com arma branca praticamente ao mesmo tempo na tarde deste sábado (14) em Cascavel. As coincidências não param por aí. Ambos foram atendidos pelo Siate com ferimentos nos dedos das mãos.

A primeira ocorrência registrada foi na região Centro Oeste, no Bairro Claudete. A vítima, João Ernesto Santoni, de 36 anos, foi atingida por um golpe de machadinha desferido por seu próprio tio. O motivo seria o impasse sobre quem seria o dono do imóvel. A situação ocorreu na Rua Mario C. Martini.

João foi atendido pelos socorristas do Siate com ferimento nos dois primeiros dedos da mão direita, com laceração. Ele foi encaminhado à UPA Veneza.

OUTRA SITUAÇÃO

Já na região Leste houve outro ferimento provocado por arma branca. Desta vez a vítima sofreu um corte no quinto dedo da mão direita.

Marcelo Roberto de Morais Branco, de 45 anos, estava confuso e visivelmente embriagado. Ele não soube dar mais detalhes sobre o ocorrido.

Ele chegou a intencionar não ser encaminhado ao hospital, mas ao tentar evitar ser filmado por um repórter cinematográfico deixou a ambulância as pressas, perdeu o equilíbrio e caiu no chão, batendo a cabeça e sofrendo nova lesão, além de ter precisado trocar as ataduras do primeiro ferimento. Marcelo foi encaminhado à UPA Brasília.