Policial

DH fala sobre a execução de Douglas Ricardo de Oliveira; Ele já havia sofrido duas tentativas antes

Nas proximidades do local os investigadores coletaram imagens de câmeras de monitoramento que serão analisadas no decorrer das diligências

DH fala sobre a execução de Douglas Ricardo de Oliveira; Ele já havia sofrido duas tentativas antes

Na tarde de ontem (12), a Delegacia de Homicídios foi acionada para atender uma situação de homicídio consumado na Avenida Piquiri, bairro Brasmadeira em Cascavel.

A vítima, identificada como Douglas Ricardo de Oliveira de 34 anos, se encontrava dentro de um veículo alvejada por diversos disparos de arma de fogo. Estojos de pistola calibre 9mm foram localizados no local dos fatos, sendo constatado no mínimo 10 disparos efetuados pelo autor.

Segundo o que foi apurado, a vítima vinha com seu veículo do bairro sentido centro, quando nas proximidades do sinaleiro da Avenida Piquiri uma moto, com apenas o condutor, emparelhou ao seu lado, momento em que o condutor efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. A vitima depois de alvejada perdeu o controle do veículo e atingiu outros veículos que estavam estacionados na via.

Na sequência, minutos após os fatos, uma moto com as mesmas características daquela usada pelo autor foi encontrada incendiada próxima ao cemitério de Espigão Azul. Consultada essa moto, foi observada que contra a mesma havia registro de furto em Cascavel na data de 20/12/2021.

Nas proximidades do local os investigadores coletaram imagens de câmeras de monitoramento que serão analisadas no decorrer das diligências.

Douglas já foi vítima de tentativa de homicídio em 2014 no bairro Santo Onofre, e em 2017 na cidade de Foz do Iguaçu.

A Delegacia de Homicídios segue nas diligências desse crime, e qualquer informação pode ser repassada pelos telefones 197 e 99909-3842.

Sot