Policial

Denarc deflagra Operação Reversa em Cascavel e Curitiba

Em cascavel os mandados judiciais foram cumpridos no bairro Santa Felicidade, Cascavel Velho e Esmeralda, já na cidade de Curitiba, o cumprimento ocorreu no bairro Pinheirinho

Denarc deflagra Operação Reversa em Cascavel e Curitiba

Na manhã desta quarta-feira (2) o Núcleo Regional de Cascavel do Denarc – Divisão Estadual e Narcóticos- com apoio dos Núcleos de Curitiba, Foz do Iguaçu, e dos Núcleos de Operações com Cães(NOC) de Cascavel e Laranjeiras do Sul, assim como Agentes do Depen Estadual de Cascavel, deflagraram Operação Reversa visando dar cumprimento a quatro Mandados de Prisão e seis de Busca e Apreensão nas cidade de Cascavel e Curitiba/PR pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Em cascavel os mandados judiciais foram cumpridos no bairro Santa Felicidade, Cascavel Velho e Esmeralda, já na cidade de Curitiba, o cumprimento ocorreu no bairro Pinheirinho.
A investigação se iniciou no mês de julho de 2020, na ocasião foi preso em flagrante delito um rapaz transportando em seu veículo Gol, aproximadamente 60 gramas de Cocaína para a venda.

Durante o período de investigação, no mês de outubro, foi realizada a apreensão 2,5kg de Maconha e 150 gramas de Cocaína na Rodoferroviária da cidade de Curitiba e teria como destino das drogas a cidade de Cascavel/PR. Na oportunidade uma pessoa foi presa por tráfico de drogas.

As vendas e a distribuição de drogas ocorriam em especial no bairro Santa Felicidade e eram comandados por dois presos custodiados na Penitenciária Estadual de Cascavel(PEC).
Durante o cumprimento dos mandados judiciais houve a apreensão de mais certa quantia de Cocaína e de aproximadamente 1kg de Maconha, sendo duas pessoas presas em flagrante delito pelo crime de Tráfico de drogas.