Policial

Delegacia de Homicídios apreende autor de homicídio ocorrido no Jardim Colmeia

A motivação seria uma desavença antiga com a vítima e por estar sendo ameaçado por ele, cometeu o ato antes a vítima cumprisse as ameaças

Delegacia de Homicídios apreende autor de homicídio ocorrido no Jardim Colmeia

Na tarde desta quarta-feira (26), a Polícia Civil apreendeu um adolescente de 17 anos, que cometeu o homicídio que vitimou Samuel da Silva Barbosa, na tarde de ontem (25), no bairro Colmeia.

 

A vítima já tinha passagens pelo setor policial, com isso, após os fatos, os investigadores iniciaram as diligências, a fim de constatar quem seria o autor do crime.

 

As investigações apontaram o principal suspeito e hoje (26), em continuidade às investigações, a equipe se deslocou até o município de Santa Tereza do Oeste, o qual tinham informações de que o menor de 17 anos teria ido para a residência de familiares na localidade.

 

O menor foi apreendido e confessou a autoria do crime aos policiais, ainda no local da apreensão. A motivação seria uma desavença antiga com a vítima e por estar sendo ameaçado por ele, cometeu o ato antes a vítima cumprisse as ameaças.

 

O delegado Diego Valim, da Delegacia de Homicídios, afirmou que o adolescente não reagiu e a apreensão ocorreu sem nenhum impedimento, sendo que o menor estava sozinho na residência de parentes.

 

 

Confira a entrevista concedida pelo delegado Diego Valim