Educação

Cursos de idioma do PEL segue com inscrições até dia 16

O PEL (Programa de Ensino de Línguas) da Unioeste, está com inscrições abertas até o dia 16 de fevereiro. A novidade é que a matrícula pode ser feita pelo site www.unioeste.br/pel ou presencialmente na secretaria do PEL, na Rua Universitária, 2069 no Bloco "D", Sala 01, no Prédio Antigo do câmpus de Cascavel. O valor da taxa de inscrição é de R$ 350 para quem tem vínculo com a Universidade e R$ 400 para pessoas sem vínculo e pode ser parcelado em até duas vezes por meio de boleto. Não há mensalidade nos cursos do PEL.

São oferecidos cursos de sete línguas estrangeiras: Inglês, Alemão, Italiano, Espanhol, Francês, Japonês, Grego; e também o Português, com foco na gramática e na redação, para brasileiros que desejam conhecer um pouco melhor do idioma nativo, seja por conta de um concurso, de um vestibular ou de curiosidade mesmo. Os cursos de inglês e espanhol são voltados para todas as idades, com turmas para crianças a partir dos sete anos de idade.

Desde 2003, o PEL atende à demanda da população e atualmente conta com 125 turmas em todos os períodos do dia. Para quem já sabe um pouco de outro idioma, há a possibilidade do nivelamento após o cadastro no curso da língua pretendida. O agendamento é feito pelo site e na data marcada uma prova oral e escrita é realizada. O resultado sai na hora.

Para mais informações: 3220-3161 e 3220-7428, ou [email protected]