Policial

Corpos de casal de Goioerê podem estar enterrados em Nova Aurora

Cinco suspeitos do crime estão presos

Corpos de casal de Goioerê podem estar enterrados em Nova Aurora

A Polícia Civil continua as investigações sobre o caso do casal de Goioerê Kawane Cleve, 23 e Rubens Biguetti, 29, em Goioerê, desaparecidos desde o último dia 3 de agosto.

A mãe de Kawane Cleve, Léia Grejanin, em entrevista ao Umuarama News nessa segunda-feira (28) disse que recebeu a informação de que os corpos do casal estão enterrados na área rural de Nova Aurora.

Segundo ela, a polícia realiza buscas na região que é uma área extensa, mas nada foi encontrado ainda.

Cinco pessoas foram presas sob suspeita de envolvimento no caso: Suziane Ferreira dos Santos, Mauro José Cavalcante Sobrinho (Ceará), Alessandro Benatti (Mohamed), Lucas Vinicius Pimenta e James Ademir Pereira.

Mohamed prestou depoimento para a polícia, mas segundo o delegado Adailton Ribeiro Junior, que comanda as investigações, ele usou o direito de ficar em silêncio.

Já James Ademir Pereira admitiu ter furtado a casa do casal, um dia após o desaparecimento de Kawane e Rubems. “Ele confessou o furto, mas nega qualquer outro envolvimento” – salientou o delegado. James é suspeito de participação de outro homicídio em Goioerê.

Veja a entrevista completa com a mãe de Kawane Cleve:

Fonte: Goionews e Umuarama News