Policial

Confronto investigado

A Corregedoria da Polícia Militar abriu inquérito para investigar o confronto registrado na noite de segunda-feira, no distrito de Rio do Salto em Cascavel. De acordo com o comando da 1ª Companhia de Polícia Militar do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar), o procedimento é comum após toda situação de confronto, para esclarecer o caso.

A Corregedoria é chamada no local do confronto, para fazer o levantamento do local de crime.

Os dois rapazes mortos tinham diversas passagens pela polícia: tráfico, homicídio, porte de arma; e a informação inicial recebida pela polícia era de que os homens estariam efetuando disparos na área rural de Cascavel.

A Patrulha Rural da PM foi até o local e foi recebida a tiros pelos suspeitos, que estavam com revólveres calibre 38. Nenhum policial ficou ferido, mas os dois suspeitos foram baleados pela PM, que revidou o ataque. O Siate foi acionado, mas os homens morreram na hora.

Depois da ocorrência, a polícia recebeu apoio dos guardas municipais da Força Rural. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) em Cascavel.

Eles foram identificados como Wellinton Ebenritter, 22 anos e Anselmo da Silva, 22 anos. Wellinton nasceu em Assis Chateaubriand e Anselmo em Tupãssi.