Policial

Colisão entre carro e carreta deixa dois em estado grave

Equipes do Corpo de Bombeiros de Cascavel foram mobilizadas para prestar atendimento às vítimas, que ficaram presas às ferragens

Santa Lúcia – Palco constante de acidentes graves, muitos deles fatais, a BR-163 foi local de mais uma colisão de grandes proporções na tarde de ontem. Um carro e uma carreta bateram de frente no trecho entre Santa Lúcia e Lindoeste, deixando duas pessoas gravemente feridas.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Cascavel foram mobilizadas para prestar atendimento às vítimas, que ficaram presas às ferragens. O caso mais grave foi da motorista do Fiat Palio, Jucélia Garbin, de 46 anos, que sofreu traumatismo cranioencefálico e diversas fraturas.

Ronival Neris, de 46 anos, condutor da carreta, também ficou gravemente ferido, mas sem risco de morte. De acordo com o médico do Siate, ele também sofreu várias fraturas. Ambas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Universitário, em Cascavel. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a motorista do Palio seguia em direção a Capitão quando invadiu a pista contrária e bateu na carreta. Os dois veículos foram parar fora da pista, com a carreta batendo também em um barranco.

A suspeita é de que a motorista do Palio tenha dormido ao volante ou sofrido um mal súbito, já que ela invadiu a pista contrária repentinamente e nem chegou a frear. Por conta do acidente, a rodovia ficou parcialmente interditada, gerando filas em ambos os sentidos.

Policial ferido

Na mesma BR-163, um acidente na manhã de ontem deixou um policial militar ferido na altura de Santa Lúcia. O soldado Jeferson dos Santos conduzia um Golf quando perdeu o controle da direção. Ele fraturou a clavícula e foi encaminhado ao hospital de Capitão Leônidas Marques.