Policial

Choque detém três pessoas, arma e drogas

Ainda na noite de segunda-feira, o Choque deteve um rapaz de 18 anos, que realizava tráfico de drogas na região central

Cascavel – Três pessoas foram detidas pelo Pelotão de Choque da Polícia Militar na noite de segunda-feira. Na primeira abordagem, nas proximidades da prefeitura, um rapaz de 19 anos foi detido por porte ilegal de arma de fogo. Com ele, a equipe encontrou um revólver calibre 22, além de sete munições.

Ele havia sido abordado pelos policiais na Rua Juscelino Kubitschek, mas nada de ilícito foi localizado. Posteriormente, a PM recebeu denúncias que o suspeito havia escondido algo em frente a uma floricultura. Abordado novamente, o jovem confessou onde estavam a arma e as munições, que seriam vendidas por R$ 500.

Mais tarde, os policiais cumpriram um mandado de prisão contra Emerson Ferreira, de 35 anos. Ele foi localizado em uma residência na Rua Volochem, no Bairro Universitário, após denúncias anônimas. Conforme a PM, havia um mandado pelo crime de tráfico de drogas contra Emerson.

Ainda na noite de segunda-feira, o Choque deteve um rapaz de 18 anos, que realizava tráfico de drogas na região central. O suspeito foi abordado na Avenida Brasil, proximidades da Rua Pedro Ivo, com quatro pedras de crack e uma porção de maconha, além de R$ 82 em dinheiro.