Policial

Choque apreende droga e prende jovem no Guarujá em Cascavel

Quase quinze quilos de droga estavam na residência

Choque apreende droga e prende jovem no Guarujá em Cascavel

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam nesta sexta-feira (17), um rapaz suspeito de tráfico de drogas na Av. Gralha Azul, 1174 no Bairro Guarujá em Cascavel.

A equipe Choque e a equipe P2 do 5° CRPM receberam informações que um rapaz, identificado como Leonardo Henrique Oliveira de Paula, entrado do ex-vereador Ganso sem Limites estaria traficando entorpecentes no bairro Guarujá. Foi levantado o endereço do mesmo e realizado o monitoramento pela a equipe P2, onde foi constatado grande movimentação de Leonardo entrando e saindo da residência em uma moto CG de cor azul.

O rapaz foi abordado em frente a residência e nada de ilícito foi encontrado, porém indagado sobre sua residência, o mesmo confirmou haver vários tablets de maconha.

Em revista na residência foi localizado 14,7KG de Maconha, uma bruxa de cocaína com duas gramas,  uma balança de precisão e R$1.174,00 em notas diversas. O jovem e a droga foram encaminhados para a 15°SDP (Subdivisão Policial) para as medidas cabíveis.