Policial

Caso Gabriel: Polícia encontra suspeito de assassinato de jovem em imagens

Quaisquer informações sobre o suspeito podem ser repassadas para a Polícia Civil pelo telefone (45) 99909-3842, somente ligações

Caso Gabriel: Polícia encontra suspeito de assassinato de jovem em imagens

A Polícia Civil divulgou na manhã dessa quinta-feira (16), imagens de câmeras de segurança que filmaram o suspeito do assassinato de Gabriel Batista de Souza, morto aos 21 anos no dia 1º de novembro de 2018 com uma facada no peito. O crime aconteceu na Rua Europa, no Bairro Periollo em Cascavel.

O suspeito que aparece nas imagens está de camiseta cinza com faixas vermelhas nos ombro, boné preto e bermuda jeans caminhando na direção de Gabriel. Os investigadores da Delegacia de Homicídios suspeitam que o assassino pode ter sido um conhecido de Gabriel, já que os dois conversaram por cerca de meia hora antes do crime.

Veja as imagens divulgadas pela Polícia:

Gabriel fazia bacharelado em Teatro em uma universidade de Santa Catarina e veio a Cascavel visitar a família.Testemunhas disseram ter conversado com Gabriel, que teria falado: “Fui assaltado e esfaqueado”. Até o socorro chegar, ele já estava sem vida.A faca que teria sido utilizada no crime foi encontrada, mas as impressões digitais teriam sido apagadas com a chuva. O celular não foi roubado.

Quaisquer informações sobre o suspeito podem ser repassadas para a Polícia Civil pelo telefone (45) 99909-3842, somente ligações.

Veja a entrevista coletiva completa sobre o caso:

Vídeo acrescentado às 14h41.

Caso Gabriel: Investigações continuam

Caso Gabriel: Cinco meses de sofrimento