Opinião

Cascavel terá seis representantes

Bernardo Motter disputa pela primeira vez o Brasileiro de Kart

Crédito: Tiago Guedes
Crédito: Tiago Guedes

Cascavel terá seis representantes no 55º Campeonato Brasileiro de Kart, que começa nesta segunda-feira em Birigui, interior de São Paulo.

Os seis pilotos que fizeram inscrições antecipadas são Bernardo Motter, que será o estreante na competição. Ele irá disputar a categoria Mirim; Akyu Myasava disputará as categorias Cadete e Codasur Júnior; Murilo Fiore Barcellos, a F-4 Graduados; Edivan Monteiro, a F-4 Super sênior; e Tiago Schweiger, a categoria Sênior A.

 

Cancelado

O Erechim Auto Esporte Clube (Eaec) comunicou na tarde dessa sexta-feira o cancelamento em definitivo do Rali de Erechim 2020. A edição deste ano do evento deveria ter acontecido em maio, mas foi transferida pela primeira vez em função da pandemia da covid-19. Uma nova tentativa de organizar o evento se deu para 12 a 13 de dezembro, porém, outra vez teve que ser adiada, dado o agravamento da pandemia neste fim de ano em todo o Rio Grande do Sul.

Drugovich

Palco da 12ª e última etapa da Fórmula 2 FIA, o Circuito Internacional do Bahrein recebeu nessa sexta-feira as primeiras atividades da categoria de acesso à Fórmula 1. O brasileiro Felipe Drugovich, vencedor da Feature Race na 11ª rodada, que foi disputada na semana passada, também no Bahrein, confirmou suas expectativas e, com o tempo de 1m02s841, largará em quinto neste sábado, em prova marcada para as 9h10 (horário de Brasília). O pole position será o japonês Yuki Tsunoda, com 1m02s676. A prova 2 será no domingo, às 9h20.