Policial

Carros invadem igreja após acidente

Um acidente de grande proporção envolvendo dois veículos na região central de Cascavel mobilizou equipes do Siate e do Samu na noite desta quinta-feira, no cruzamento das ruas Manoel Ribas e Fortaleza. Apesar do número de socorristas no local, apenas um dos motoristas precisou de atendimento: Caline Cavaleiro da Silva, 28 anos.

Ela dirigia o Toyota Corolla que seguia na Nereu Ramos e foi encaminhada para a UPA Veneza com dores no pescoço e tórax. Já o condutor do Renault Sandero, que mora em Caxias do Sul (RS), recusou atendimento.

Ele seguia pela Rua Fortaleza sentido Centro, não viu as demarcações de sinalização e avançou a preferencial. Ele reclamou de árvores escondendo sua visão e da baixa iluminação pública no local – há um poste com lâmpada queimada no cruzamento do acidente.

Com o impacto da batida, os dois carros foram parar em cima da calçada e chegaram a invadir uma igreja, que não estava aberta no momento. O Corolla ainda chegou a atingir uma caminhonete L200 que estava estacionada.