Policial

Carro invade residência em acidente

Um dos veículos chegou a invadir uma residência no Bairro Brasília

Uma colisão lateral envolvendo um March e um Cobalt deixou uma pessoa ferida e muitos danos materiais, pois além dos veículos envolvidos no acidente, o muro, o portão e um Fusion – que estava na garagem – de uma residência foram danificados. A batida ocorreu no cruzamento das ruas Noel Rosa e Ermelino de Leão, no Bairro Brasília, em Cascavel.

De acordo com testemunhas no local, o Cobalt seguia pela Ermelino quando teria avançado a preferencial e atingido a lateral do March, que rodou na pista e subiu na calçada. Já o Cobalt invadiu a calçada e só parou dentro do pátio de uma casa.

Fabiano Ribeiro da Silveira, de 43 anos, motorista do March estava sem cinto de segurança e precisou se retirado com cuidado do carro. Os socorristas do Siate precisaram utilizar o imobilizador dorsal porque a vítima apresentava formigamento nas pernas, além de reclamar de dores no tórax e nas costas. Ele foi encaminhado para o Hospital São Lucas.

O estrago de grande monta no March fez vazar combustível do veículo, o que necessitou da presença do caminhão ABT (Auto Bomba Tanque) para evitar o risco de incêndio. O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar também foi acionado ao local.