Policial

BPFRON apreende veículo carregado maconha em Santa Helena

Foi dado voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado juntamente com o veículo e a droga para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Helena-PR para as providências cabíveis

BPFRON apreende veículo carregado maconha em Santa Helena

Na quinta-feira (03), policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFron patrulhavam a cidade de Santa Helena, quando avistaram um veículo Fiat/Fiesta e seu condutor parados próximos a uma região de mata.

O condutor ao perceber a presença policial acelerou com o veículo, os policiais deram voz de abordagem ao utilizando de dispositivos sonoros e luminosos, porém o condutor não acatou a ordem e iniciando um acompanhamento tático, alguns metros a frente o indivíduo abandonou o veículo e tentou fugir a pé, sendo alcançado e preso pelos policiais.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao retornar a região de mata onde este havia parado, com a auxílio do semovente canino, vários fardos de substância análoga a maconha, que pesadas aferiram 208 quilos.

Foi dado voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado juntamente com o veículo e a droga para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Helena-PR para as providências cabíveis.

BPFron