Policial

BPFron apreende ônibus com diversos fundos falsos em Cascavel

O ônibus de turismo tinha placas da cidade Graraçai-SP

BPFron apreende ônibus com diversos fundos falsos em Cascavel

Policiais Militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) apreenderam na noite dessa segunda-feira (7) durante a Operação Hórus um ônibus de turismo carregado de produtos contrabandeados em Cascavel. O ônibus de turismo tinha placas da cidade Graraçai-SP.

No bagageiro do veículo foram encontradas diversas mercadorias oriundas do Paraguai, no interior do ônibus também foram encontrados produtos contrabandeados, após uma revista minuciosa foi encontrado um fundo falso na lateral esquerda do veículo com mais mercadorias escondidas.

No total foram apreendidos 19 aparelhos de celulares que estavam em um fundo falso de um galão de óleo no bagageiro, 4 volumes de maquiagens diversas oriundas do paraguai, 75 caixas de mel estimulante sexual e aproximadamente 3.400 baterias de celulares. Os quatro ocupantes de idades entre 46 anos a 57 anos foram identificados e qualificados para futuros procedimentos no processo e liberados em sequência.

Diante dos fatos o ônibus e as mercadorias contrabandeadas foram encaminhadas para procedimentos cabíveis na cidade de Cascavel-PR.

Esta ação causou um prejuízo de R$ 245 mil aos criminosos da região.