Policial

BPFron apreende dois veículos com cigarros, em um deles o motorista foi preso

Nos dois veículos foram encontradas 60 caixas de cigarros

BPFron apreende dois veículos com cigarros, em um deles o motorista foi preso

Durante ações da Operação Hórus na manhã desta terça-feira (29), Policiais Militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) apreenderam dois veículos carregados cigarros contrabandeados do Paraguai na zona rural de Nova Santa Rosa.

Os policiais realizavam patrulhamento na Zona Rural de Nova Santa Rosa – PR quando avistaram um Fiat/Fiorino de cor branca estacionado na entrada de uma propriedade rural e ao vistoria-lo não encontraram o motorista localizando no veículo aproximadamente 40 caixas de cigarros oriundos do Paraguai.

Durante o deslocamento para a cidade de Marechal Cândido Rondon- PR ao passarem por outro distrito, os Policiais Militares desconfiaram de um GM/Corsa de cor branca que transitava pela PR em alta velocidade, retornando para realizar a abordagem. Neste outro veículo foram encontrados aproximadamente 20 caixas de cigarros oriundos do Paraguai. Desta forma os veículos e o motorista após confecção do Boletim de Ocorrência Unificado foram encaminhados a Receita Federal e a Delegacia de Polícia Federal de Cascavel.