Policial

Bandido furta veículo enquanto família fazia velório em Sarandi

Familiares estão em busca de imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o suspeito e repassar para a Polícia Civil. O carro é simples e não tem seguro

Bandido furta veículo enquanto família fazia velório em Sarandi

Um criminoso furtou na madrugada desta quarta-feira, 2, um veículo Gol que pertence a uma sobrinha que velava a tia. O furto do carro aconteceu na Avenida Maringá, Jardim Primaverão, em Sarandi.

“Ouvimos um barulho e não desconfiamos de nada. Quando saímos o carro já não estava mais lá. E olha que paramos em frente ao lugar do velório”, afirmou Eulizane Santos, dona do automóvel.

Familiares estão em busca de imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o suspeito e repassar para a Polícia Civil. O carro é simples e não tem seguro.

“O veículo era justamente o que a gente tinha para correr atrás das coisas do velório. Sem falar que meu marido usa para trabalhar. Esses bandidos não têm um pingo de piedade”, desabafou Eulizane.

As placas do carro são AJY-5171, modelo gol de cor branca e 4 portas. Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia.

Portal GMC