Opinião

Bandeirada

Notas Bandeirada

Bandeirada

Theo Salomão supera febre e vai ao pódio

Depois de conquistar sua primeira vitória na nova categoria em março, o goiano Theo Salomão (AJEL Materiais Elétricos) reforçou uma de suas principais características no último sábado (2) no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista. Debilitado pela febre, o jovem piloto da Júnior Menor foi o segundo colocado na 3ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart e conquistou mais um pódio na temporada, o terceiro consecutivo.

 

Crédito: Divulgação

 

Cascavelenses

 

Os cascavelenses também passaram em branco na 3ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, disputada sábado no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo. Bernardo Motter foi 25º na categoria Cadete e Akyu Myasava 22º na Júnior.

 

Rali

 

Terminou domingo (3), a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, realizada de forma inédita na cidade de Aparecida de Goiás, em Goiás. Depois de dois dias de muita disputa das pistas e bastante poeira, os gaúchos Ulysses Bertholdo e Marcelo Dalmut saíram vencedores da categoria Rally 2 – 4×4. Na categoria Rally 4 – 4×2, vitória paranaense com Wendell Simioni e Gilson Rocha, na etapa deste domingo, enquanto outra dupla do Paraná, Maurício Neves/Leandro Ferrarini venceu no sábado. Outra categoria que teve dois vencedores no final de semana foi a Rally 5 – 4×2. Os gaúchos Evandro Carbonera e Jean Klein venceram a etapa de sábado, enquanto os mineiros Victor Corrêa e Maicol de Souza levaram a melhor no domingo.

 

Segunda etapa

 

Agora o Campeonato Brasileiro de  Rali de Velocidade terá sua segunda etapa na cidade de Estação (RS), entre os dias 22 e 24 deste mês.