Opinião

Bandeirada

Rafael Câmara

 

O pernambucano Rafael Câmara encerrou seu primeiro fim de semana de competição em carros de corrida com um troféu em Dubai. Ele foi ao pódio em terceiro lugar na quarta bateria da segunda etapa do campeonato de F-4 dos Emirados Árabes Unidos, evento que marca a estreia dos novos carros da categoria na temporada 2022. O campeonato da F-4 nos Emirados Árabes tem sua terceira etapa novamente em Dubai, no próximo fim de semana, quando será usada outra configuração de traçado.

 

Alexandre Leal

 

Na próxima quinta-feira (3), será iniciada a programação da primeira etapa da Copa São Paulo Light, no Kartódromo de Interlagos. E, entre os pilotos que vão acelerar no traçado, após o período de férias, está Alexandre Leal (Patrocinador Multifácil/Equipe BillyTeam/Coach Billy), já conhecido nas pistas, que agora integra a categoria Junior Menor depois de correr dois anos pela Cadete.

 

Car Racing/AmericaNet triunfa na primeira 500 Milhas de Kart em Interlagos

domingo, 30 de janeiro de 2022 às 17:50

 

500 Milhas

 

O kart número 301 da Car Racing/AmericaNet venceu domingo (30) a 25ª edição das 500 Milhas de Kart, prova que pela primeira vez foi disputada no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos. O time, que contou com Rafael Reis, Leonardo Reis, Leandro Reis, Rubens Barrichello, Eduardo Barrichello e Fernando Barrichello, mostrou força a partir da segunda metade da prova, tomando a liderança para seguir para a vitória.