Policial

Atentando em festival de música deixa dois mortos e quatro feridos no Paraguai

Um tiroteio durante um festival de música na cidade de San Bernardino, à 50 quilômetros de Assunção, no Paraguai, deixou duas pessoas mortas e quatro feridas na noite deste domingo (30). Milhares de pessoas participavam do festival Ja’umina Fest, que começou às 15h e estava com 80% de ocupação. À noite, em meio as apresentações, foram ouvido pelo menos oito tiros. Uma das vítimas foi identificada como a modelo e personal trainer influenciadora digital, Cristina “Vita” Aranda, ex-mulher do jogador de futebol paraguaio Iván Torres, do Olímpia. Vita foi atingida por um tiro na cabeça, chegou a ser levada ao Hospital Nacional de Itauguá, onde chegou entubada e em estado grave. Pouco depois, sua morte foi confirmada. A outra vítima é um homem identificado como Marcos Inácio Rojas Mora. Ele foi encontrado morto no anfiteatro José Assunção Flores. Segundo a emissora paraguaia ABC, os demais feridos estão internados em unidades de saúde com estado de saúde estável. Com o barulho dos disparos, o público começou a correr em diferentes direções e outros se jogaram no chão. Uma das testemunhas disse que o atirador é um homem que estava na área do banheiro do setor VIP. Outras pessoas que testemunharam o evento afirmaram que o atirador pulou em uma área arborizada e fugiu do local

Atentando em festival de música deixa dois mortos e quatro feridos no Paraguai

Um tiroteio durante um festival de música na cidade de San Bernardino, à 50 quilômetros de Assunção, no Paraguai, deixou duas pessoas mortas e quatro feridas na noite desse domingo (30).

Milhares de pessoas participavam do festival Ja’umina Fest, que começou às 15h e estava com 80% de ocupação. À noite, em meio as apresentações, foram ouvido pelo menos oito tiros.

Uma das vítimas foi identificada como a modelo e personal trainer influenciadora digital, Cristina “Vita” Aranda, ex-mulher do jogador de futebol paraguaio Iván Torres, do Olímpia.

Vita foi atingida por um tiro na cabeça, chegou a ser levada ao Hospital Nacional de Itauguá, onde chegou entubada e em estado grave. Pouco depois, sua morte foi confirmada.
A outra vítima é um homem identificado como Marcos Inácio Rojas Mora. Ele foi encontrado morto no anfiteatro José Assunção Flores. Segundo a emissora paraguaia ABC, os demais feridos estão internados em unidades de saúde com estado de saúde estável.

Com o barulho dos disparos, o público começou a correr em diferentes direções e outros se jogaram no chão. Uma das testemunhas disse que o atirador é um homem que estava na área do banheiro do setor VIP. Outras pessoas que testemunharam o evento afirmaram que o atirador pulou em uma área arborizada e fugiu do local.

(Radio Cultura de Foz)