Policial

Andarilho é encontrado morto em Cascavel

Segundo populares, ele estava deitado, sem se mexer, há cerca de três horas

Um homem, aparentando 60 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, na rua Flamboyant, no bairro Alto Alegre, em Cascavel. De acordo com os socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o homem  não apresentava sinais de agressão e a morte deve ter sido de causas naturais. Populares disseram que ele estava deitado há cerca de três horas. Como não se mexia e não acordava, a polícia foi acionada.

Conforme a equipe da Polícia Militar, o andarilho já havia sido atendido pela manhã por outra equipe do SAMU, mas disse estar bem. O corpo do homem foi encaminhado ao IML de Cascavel.

Este é o segundo andarilho encontrado morto em menos de 24 horas em Cascavel. No fim da tarde de segunda-feira, populares acionaram a polícia no canteiro de uma empresa, na Avenida Tancredo Neves, também no bairro Alto Alegre. Apesar de, no momento do acionamento da Polícia Militar, ter sido diagnosticado um ferimento na cabeça, a necropsia apontou a morte como sendo por causas naturais.