Policial

 Adolescente que guardava maconha para traficante é apreendida pela Policia Civil 

O dono da droga já tem várias passagens pela policia, por tráfico de drogas, furto, receptação, e homicídio, nas cidades de Cascavel, Francisco Beltrão e Pato Branco

Foto:PCPR/Cascavel
Foto:PCPR/Cascavel

Informações chegadas ao conhecimento doDepois de denuncias uma equipe do  GDE  de Cascavel cumpriu na tarde de hoje(07),mandado de busca e apreensão,deferido pelo Juízo da 4º Vara Criminal, em uma residência da Rua Rio Claro, bairro Periolo.

No local a equipe do GDE encontrou  um tablete de maconha, com peso de 560 gramas. Foi constatado que a droga estava na posse de uma adolescente, 17 anos, que informou estar guardando a droga à mando de seu padrasto, C.M., 36 anos, que foi preso no dia 04/05/2019 na cidade de Francisco Beltrão-Pr, por tráfico de drogas.

A mãe da adolescente desconhecia o ilícito praticado por sua filha. A droga e a adolescente foram encaminhadas para a 15ª SDP, onde foi lavrado Boletim Circunstanciado contra a menor, por tráfico de drogas, sendo liberada para sua mãe, mediante compromisso de apresentação junto à Promotoria da Infância e Juventude.

Inquérito será instaurado para apuração dos fatos envolvendo o padrasto, que já tem várias passagens pela policia, por tráfico de drogas, furto, receptação, e homicídio, nas cidades de Cascavel, Francisco Beltrão e Pato Branco, tendo sido condenado já há mais de seis anos por furto, e a oito anos e noves meses por tráfico de drogas.