Policial

Adolescente de 17 anos é morto a tiros no Bairro Santa Cruz

O jovem estava na esquina das ruas Kamaças e Carijós quando foi morto

Cascavel – Um homicídio contra um adolescente de 17 anos foi registrado na noite de quarta-feira (21), na região do Bairro Santa Cruz, em Cascavel. O jovem estava na esquina das ruas Kamaças e Carijós quando foi alvejado por dois disparos de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente, identificado como André Luiz de Oliveira, falava ao celular quando os suspeitos chegaram por trás e efetuaram os disparos.

O jovem foi atingido na cabeça e no tórax. Equipes do Siate e do Samu foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito.

Na manhã desta quinta-feira (22), quatro pessoas, suspeitas de envolvimento na morte do rapaz, prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios. Duas jovens foram detidas. Outros dois rapazes foram ouvidos e liberados.

Segundo uma das suspeitas, ela estaria sendo ameaçada pela vítima. No entanto, no local do crime, familiares afirmaram que o adolescente estava sendo alvo de ameaças. Uma discussão por mensagens de celular teriam motivado o crime.