Policial

Acidente deixa dois em estado grave em Cascavel

Uma colisão envolvendo um carro e uma moto esportiva deixou duas pessoas feridas com gravidade no fim da noite desta segunda-feira (22) no Bairro Cascavel Velho, em Cascavel.

Os feridos estavam na motocicleta, uma Honda 500R, que, segundo testemunhas seguia pela Rua Josephina Galafassi Venturini e cruzou a Rua Itália sentido Bairro Veneza, quando foi colhida por um Ford Fiesta, que seguia sentido Jardim Itália.

Com o impacto da colisão, o carro ficou bastante destruído, mas ninguém ficou ferido. Já os ocupantes da moto foram arremessados alguns metros, tendo um deles ficado inconsciente. Uma equipe do Samu que passava pelo local prestou os primeiros atendimentos, mas duas viaturas do Siate, além do médico plantonista, foram acionados para socorrer as vítimas.

Uma delas foi identificada como Maycon Felipe Bernieri, de 22 anos. Ele, que é cabo do Exército, sofreu fratura no fêmur da perna esquerda, além de escoriações pelo corpo, e foi encaminhado ao Hospital São Lucas com ferimentos graves.

A outra vítima foi identificada como Reinaldo Domingues de Oliveira Júnior, de 23 anos. Ele sofreu contusão em crânio e no rosto, além de uma fratura aberta na região da coxa esquerda. Ele precisou ser entubado e foi levado em estado grave ao Hospital Universitário.