Educação

35ª rodada começa com busca por “salvação”

O Bahia chega em momento delicado para a partida

35ª rodada começa com busca por “salvação”

Salvador – Neste sábado (6), o Campeonato Brasileiro abre a disputa da 35ª rodada com o confronto entre Bahia e Goiás. Com situações dramáticas na temporada, as equipes se enfrentam em busca da salvação da zona de rebaixamento.

O Bahia chega em momento delicado para a partida. Sem vencer há três jogos. Atualmente, o Tricolor de Aço tem 36 pontos e ocupa a 16ª posição.

Do outro lado, o Goiás chega embalado após vencer o candidato ao título Atlético-MG, mas tem desfalques importantes como o goleiro Tadeu e o volante Heron. Com 32 pontos na 18ª colocação, o Esmeraldino ainda tem chances de permanecer na Série A.

 


 

Santos pega Atlético valendo Sula

Goiás – O Estádio Antonio Accioly, em Goiânia, será o palco de um confronto direto por vaga na Copa Sul-Americana neste sábado. Praticamente juntos na tabela de classificação, Atlético Goianiense e Santos encaram a partida como decisiva para as pretensões de vaga.

O Peixe vem tentando se recuperar no campeonato depois de ter priorizado a Libertadores. O time também enfrenta pressão extracampo, com a possibilidade da não permanência do técnico Cuca.

Com duas derrotas esta semana, uma pelo Brasileirão e outra pela Copa Verde, os goianos estão em busca de recuperação. O time deve ter o retorno do meia Zé Roberto, que estava suspenso.