RIO Banda vencedora da primeira edição do SuperStar, a Malta anunciou que Bruno Boncini não é mais o vocalista do grupo. O comunicado oficial, feito na tarde desta quinta-feira, pelas redes sociais, explica que o músico se desligou para seguir carreira solo e que este não será o fim do trabalho deles, já que a banda seguirá com outro vocalista.
Ainda segundo a nota, os shows previamente contratados serão cumpridos à risca, “como uma turnê de despedida da formação atual”. A banda tem apresentações marcadas até o dia 25 de setembro.
Bruno também usou sua página no Facebook para explicar o que o levou a tomar esta decisão. Ele diz que vai seguir um sonho antigo:
Vou seguir o sonho, meu caminho, minha vida. O que tenho feito desde o dia em que peguei uma guitarra na mão pela primeira vez… Agora mais do que nunca cheio de paixão como era no começo, poder me reaproximar dos fãs de verdade e separar o joio do trigo. Vou sempre cantar Diz pra mim, Dona da voz, Memórias e todas as músicas que fiz durante a Malta e tanto emocionaram o Brasil, e assim seguir escrevendo uma Nova Historia, cheia de músicas novas e que ja estão a caminho….