Cotidiano

Vistorias: Defesa Civil está com dificuldade para encontrar moradores nos imóveis afetados

Vistorias: Defesa Civil está com dificuldade para encontrar moradores nos imóveis afetados

A Defesa Civil de Cascavel informa que está realizando o processo de vistoria nas residências de moradores em que não receberam o atendimento em razão do tornado de 4 de outubro, mas, que, de alguma forma, foram prejudicadas pelo fenômeno natural, e agora precisam dessa comprovação para acionar o saque calamidade pela Caixa Econômica Federal.

No entanto, a Defesa Civil está tendo muitas dificuldades de encontrar os moradores em suas casas. São inúmeras vezes que os servidores não conseguem entrar nos imóveis para fazer a vistoria. Dessa forma, para otimizar os serviços e garantir que os cascavelenses não sejam prejudicados, a Defesa Civil também terá outro serviço.

Grêmio joga para manter vivo o “sonho do título”

Os moradores podem ir até a sede da Defesa Civil, que fica na Rua Martin Afonso de Souza, 590, no bairro Pacaembu, levar imagens e vídeos que comprovem o dano, além do comprovante de endereço, que o órgão fará a avaliação e vai gerar o atesto para que a Caixa faça a liberação do saque do FGTS.
A Defesa Civil fará uma avaliação precisa, evitando fraudes. Para mais informações, a comunidade pode acionar o órgão pelo telefone 199.