No final da tarde desta quarta-feira (23), investigadores do Grupo de Diligências Especiais realizaram a prisão em flagrante de Winston Hamster Eyrosa Junior, 22 anos de idade e de Allyson da Silva Dias, 22 anos de idade em uma pousada próxima a região da Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu pela prática do crime de receptação.
Os investigadores que vinham realizando investigação referente à prática de roubo de veículos logrou êxito em encontrar naquela localidade um veículo VW/Saveiro e um Toyota/Corolla, ambos roubados em 20 de janeiro deste ano, nas cidades de Colombro/PR e Curitiba/PR, respectivamente.
No momento da abordagem, os policiais identificaram Winston e Alysson hospedados na pousada, questionados sobre os veículos os mesmo afirmaram que sabiam da procedência do roubo dos veículos e que estariam recebendo, cada um, a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) para transportá-los.
Os veículos já se encontram com placas trocadas e os autores do crime confessaram ter viajado sem qualquer tipo de documentação.
Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos a 6ª Subdivisão Policial, onde foi lavrado o flagrante delito pela prática do crime de receptação onde permanecem à disposição da justiça.