Cotidiano

Médico morre após sofrer assalto no Recreio

293413_104736712970847_1127433082_n.jpgRIO ? O médico Duldson Magacho, de 63 anos, morreu após sofrer um assalto na Avenida Genaro de Carvalho, no Recreio, na tarde desta sexta-feira. Ainda não há informações sobre o que foi levado da vítima. A polícia faz buscas na região para tentar localizar os bandidos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

Duldson trabalhava como cirurgião plástico na clínica Fisiocenter. Em uma página dele na rede social, dezenas de amigos lamentaram o ocorrido e deixaram mensagens de apoio à família:

?Querido Duldson, amigo há mais de 20 anos, sempre nos lembraremos com todo carinho da sua amizade. Antes de ser um excelente cirurgião, um grande ser humano. Que Deus conforte e console sua família. Cláudia e Vinicius?, escreveu uma mulher.

Em outra mensagem, um amigo faz elogios ao cirurgião e críticas à atitude dos criminosos:

?(…) Nosso querido amigo, profissional incomparável e ser humano incrível, Duldson Magacho, faleceu agora a tarde em um assalto no Recreio dos Bandeirantes. Fica nosso lamento pela estupidez humana capaz de terminar precocemente com a vida de uma pessoa de paz que só fazia o bem. Nossos mais sinceros sentimentos a família e aos amigos?.