MITCHELL, AUSTRÁLIA ? Uma jovem mochileira britânica foi sequestrada e sexualmente abusada durante dois meses na Austrália. Segundo a polícia local, ela foi resgatada em uma operação de rotina das forças de segurança. Ela dirigia um veículo em Mitchell, no estado de Queensland, quando chamou a atenção dos policiais.
Com 22 anos, a jovem apresentava feridas no rosto e sua aparência estava visivelmente deteriorada. A política rapidamente descobriu que havia um homem da mesma idade escondido na parte traseira do veículo.
A vítima foi detida durante semanas contra a sua vontade e foi vítimas de graves agressões, disseram autoridades.
A jovem e o seu agressor haviam se conhecido três meses antes e decidiram viajar juntos, mas a relação não evoluiu bem. Entre 2 de janeiro e 5 de março, ela ficou detida sob o controle do agressor, que acabou preso pelos crimes de estupro, agressão, estrangulamento e cárcere privado.
?A vítima recebeu tratamento para vários ferimentos, incluindo fraturas no rosto, hematomas e cortes?, declarou a polícia.
A Austrália é um destino popular para os mochileiros. Cerca de 600 mil pessoas anualmente percorrem as estradas do país.