RIO – De acordo com informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, encontra-se em andamento na unidade uma investigação complementar para identificar dois indivíduos que teriam participado do sequestro e da tentativa de aborto sofridos por Eliza Samúdio, nos quais já foram indiciados Bruno Fernandes das Dores de Souza, ex-goleiro do Flamengo, e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão. goleiro Bruno
Foi expedida carta precatória solicitando a cooperação da Polícia Civil do Estado do Piauí no sentido de formalizar a oitiva do irmão do goleiro Bruno que se encontra preso em presídio na região. Durante o depoimento, ele narrou que estava no Rio de Janeiro na época do sequestro, mas não disse se teve algum envolvimento com o crime. Disse também ter presenciado o homicídio de Eliza Samúdio, ocorrido em Minas Gerais, e informou que prestaria mais informações a respeito caso venha a ser incluído em programa governamental de proteção à testemunha.
De acordo com a Delegada titular, foi encaminhada cópia do termo de declaração para o Tribunal do Júri de Minas Gerais para as providências cabíveis.