RIO ? Os espectadores querem muito saber o destino da trama de Osório (Arthur Aguiar) e Gerusa (Giovanna Grigio) em “Eta mundo bom”, mas, aparentemente, o autor da novela das 18h, Walcyr Carrasco, tem feito suspense até para o elenco. Links Eta Mundo Bom
? Graças a Deus, eu não sei o final da novela. Estou muito aliviado por você me perguntar isso agora e eu não saber (risos) ? diz Arthur, em entrevista ao GLOBO. ? O Walcyr está escondendo até dos atores. A gente vai receber só as nossas cenas dos últimos capítulos, provavelmente na semana que vem. Ele realmente está segurando para não vazar nada.
O ator caiu nas graças dos espectadores da novela, que tem sido considerada um sucesso de audiência na faixa das seis, pelo seu tocante relacionamento com Gerusa. A personagem foi diagnostificada com leucemia e, por conta do avanço da doença, o casamento entre os dois teve que ser adiado.
? Mesmo sem saber, eu, Arthur, estou sofrendo muito com esse final. Eu não queria que ela morresse, mas não vejo saída, já que era uma doença muito difícil de ser curada naquela época (a novela é ambientada no final da década de 1940). Vamos torcer para o Walcyr inventar alguma licença poética, mas eu não sei o que ele vai fazer. É engraçado isso de ninguém saber o final, porque cria um suspense até entre os outros atores. A Eliane Giardini (que interpreta a Anastácia) veio falar comigo um dia, dizendo que está ansiosa para saber o que vai acontecer na nossa trama.
Em entrevista ao GLOBO, publicada neste domingo (leia na íntegra), Walcyr Carrasco manteve o tom de suspense quanto ao destino de Gerusa, personagem que marca a estreia de Giovanna Grigio, ex-“Chiquititas”, em folhetins da Globo.
? Deixarei que o público saiba o que vai acontecer no último capítulo da novela. Mesmo porque morte é um conceito muito relativo. A verdadeira Gerusa realmente existiu, foi uma professora vizinha da minha família quando eu era criança em Marília (interior de SP). A história dela me marcou muito e a de seu noivo também ? afirmou Carrasco.
O capítulo final de “Eta mundo bom” está marcado para o dia 26 de agosto. No mesmo dia, Arthur Aguiar lança nas plataformas digitais “O que te faz bem”, seu primeiro álbum solo, que terá produção de Alexandre Carlo, vocalista do Natiruts. Vale lembrar que o carioca de 27 anos iniciou sua carreira musical pelo grupo Rebeldes, criado a partir da novela “Rebelde”, exibida na Record entre 2011 e 2012.