RIO – Pedro Bial aprovou a escolha de Tiago Leifert para substitui-lo à frente do Big Brother Brasil. Em comunicado, Bial, que agora passará a comandar um talk-show nas madrugadas da Globo, disse que o colega tem um “talento extraordinário” e que ele dará “uma cara nova no comando do programa”:
“Tenho certeza que (Leifert) manterá o compromisso de entregar o melhor programa, com a qualidade e a dedicação que sempre tivemos. Estou duplamente comovido e mobilizado. Pelo que construí e pelo que me aguarda”, disse o jornalista.
À frente do reality há 14 anos, Bial vai assumir o horário que hoje é ocupado por Jô Soares, cujo programa terá a sua última temporada encerrada em dezembro. Ainda sem título definido, a nova atração de Bial deve estrear em abril.
Já Leifert deixará a apresentação do “É de casa” para assumir a nova empreitada. Ele disse, também em nota, que ter sido escolhido para “levar adiante o legado do Bial é o maior elogio que já recebi na minha vida”:
“Sempre pensei ‘puxa vida, como o Bial manda bem nesse programa. Se um dia ele sair, o próximo vai suar!’ Ih, rapaz. Sou fã do programa desde a primeira edição e ainda não acredito que estarei ali com eles ano que vem! É um grande orgulho”, disse Leifert.