Cotidiano

Corpo de modelo desaparecida em SP é encontrado em ribanceira

SÃO PAULO – Foi encontrado na manhã deste domingo o corpo da modelo Aline Pereira de Godoi Furlan, de 28 anos, que estava desaparecido havia 17 dias na cidade de Piracicaba, distante 138 quilômetros de São Paulo. De acordo com o advogado da família, o carro da modelo caiu numa ribanceira ao lado da Rodovia Luiz de Queiroz, em Piracicaba, e o corpo de Aline estava dentro do veículo, um Corolla, segundo informações da Globonews.

A Polícia de São Paulo vinha investigando o desaparecimento da modelo, que era de de Santa Bárbara d’Oeste, desde o dia 14 de julho. Ela foi vista pela última vez em um bar de Piracicaba. A mãe da jovem, Creusa Pereira de Godoi, disse que a filha pediu socorro a um ex-namorado pelo celular.

Nas redes sociais, vários amigos da modelo publicam mensagens sobre o seu desaparecimento e pediram ajuda. ?Não como, não durmo?, escreveu uma das amigas. Ainda de acordo com pessoas próximas à modelo, houve uma tentativa de rastreamento do celular de Aline, mas o aparelho estava desligado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba. Amigos disseram a investigadores que um rapaz desconhecido teria se aproximado de Aline no bar, mas não souberam dar detalhes sobre o que teria acontecido depois.