AUCKLAND ? Abalada pelo ataque terrorista no coração de Londres, a cantora britânica Adele dedicou uma música em show da Nova Zelândia às quatro vítimas e à sua cidade natal. Ela pediu que a plateia de 50 mil fãs acendessem as luzes de celulares em manifestação de força a Londres ? sua “alma gêmea”.
A britânica entoou “Make You Feel My Love” diante da plateia de Auckland e confidenciou o desejo de estar aquela noite, dia seguinte ao ataque terrorista, nos braços de amigos e parentes.
“Houve um ataque à minha cidade natal, Londres. Eu estou literalmente do outro lado do mundo, e eu gostaria que eles (os londrinos) vissem nossas luzes e nos ouvissem. Todos (que conheço) estão bem, mas há quatro pessoas que não estão. Então vamos dedicar isso a elas esta noite”, disse Adele aos espectadores.
A cantora já havia dedicado a mesma música às vítimas e aos feridos no ataque terrorista de Bruxelas, há um ano. Na ocasião, ela pediu força à capital da Bélgica, onde três homens mataram mais de 30 e feriram 250 pessoas com bombas em um aeroporto.
Na ocasião, logo depois de pedir para o público iluminar a The 02 Arena lotada, e cantar com ela a música composta por Bob Dylan, Adele disparou contra os terroristas do Estado Islâmico.
“Estamos aqui pela mesma razão. Eu espero que todos tenham vindo para se divertir comigo. Eu estou aqui para divertir vocês, então estamos unidos, o que nos torna muito melhores que aqueles f* (os terroristas). Vocês aí, seus f*”, afirmou a britânica.