Policial

Siate atende homem que pode ter sido alvo de tentativa de homicídio

Cascavel – Um homem de 35 anos foi resgatado pelos socorristas do Siate em estado crítico de saúde, na manhã deste sábado, no Bairro Cataratas, em Cascavel. A vítima apresentada dois cortes no pescoço e ferimentos no rosto, e estava caída no chão desde por volta das 4h.

Márcio Aparecido Exterkotter, de 35 anos, foi encontrado por trabalhadores que chegavam para iniciar o turno em uma mecânica localizada na Rua Francisco Marchewicz, na marginal da BR-369.

Segundo um morador das redondezas, não foi possível ouvir gritos nem outro tipo de barulho durante a madrugada, apenas cachorros latindo, por volta das 4h.

O homem encontrado estava com sinais de agressão e dois cortes no pescoço de aproximadamente 10cm de extensão cada e com cerca de 2cm de profundidade. Ele também estava sem camisa e em estado de hipotermina, devido à exposição ao frio, no relento.

O médico do Siate também esteve no local para atender a vítima, que foi encaminhada consciente e orientada para a UPA Brasília, mas com ferimentos considerados graves.