Policial

Polícia apreende grande quantidade de droga em Cascavel

 

Uma denúncia anônima levou policiais militares do serviço reservado a prender uma grande quantidade de droga na noite desta segunda-feira (22), no Bairro Consolata, em Cascavel.

Ao verificar a denúncia de que havia entorpecente escondido em uma residência na Rua Glauber Rocha, os policiais abordaram um homem que tentou fugir, mas sem êxito. Na casa, estava também uma mulher e cerca de 50 quilos de maconha, além de cerca de 500g de cocaína, alguns maços de cigarros de origem paraguaia e dois veículos, que em averiguação constatou-se estarem prontos para o transporte de droga.

Tanto que um deles, um Fiat Toro com placas de Aracaju (SE), sem registro de furto e de propriedade de uma locadora de veículos, estava carregado de maconha. Já um Fiat Strada, com placas de Cascavel e de propriedade de um dos detidos, estava equipado com radiocomunicador, possivelmente para servir de “batedor”.

Os carros ainda passarão por rigorosa perícia e a droga ainda será pesada, mas a estimativa da Polícia Militar é que o volume chegue por volta dos 80 quilos de maconha.