Cotidiano

Briga por causa de preço de mercadoria deixa dois feirantes mortos em São Paulo

SÃO PAULO Um desentendimento deixou dois mortos e três feridos na madrugada deste sábado, na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), na Vila Leopoldina, zona Oeste da capital. As vítimas fatais, identificadas como Ítalo Santos e Wagner Rodrigues, eram feirantes.

De acordo com a polícia, Santos e Rodrigues se desentenderam no início da semana por causa de preços das mercadorias. A briga continuou em outro dia e eles chegaram a se agredir, até que por volta das 5h desta madrugada trocaram tiros.

Os feirantes estavam acompanhados, cada um, com seus respectivos irmãos. Eles também foram baleados. Os dois irmãos de Ítalo estão internados no Hospital das Clínicas. O de Wagner está no Hospital Universitário. Os três estão sob custódia da polícia.

Um homem chegou a ser preso e a polícia investiga sua ligação com a briga. O caso foi registrado no 91ºDP, na Ceagesp. Três armas foram apreendidas.

A assessoria de imprensa da Ceagesp informou que o órgão está à disposição das autoridades para ajudar nas investigações. Em nota, ela lamentou o ocorrido, disse estar solidária com as vítimas e que nenhum funcionário ou permissionário da Companhia foi ferido.