Palotina A segunda-feira foi de muito trabalho em algumas cidades da região atingidas por temporal no início da tarde de domingo. Os danos mais sérios foram registrados em Palotina, onde o vento derrubou a parede de uma loja de materiais de construção. Os destroços caíram sobre três veículos que estavam estacionados, mas ninguém ficou ferido.
As rajadas de vento trouxeram prejuízos também a empresários que participavam como expositores da feira Ponta de Estoque, organizada pela associação comercial. O evento era realizado na Praça Amadeo Piovesan. Algumas barracas foram arrastadas pelo vento. O mau tempo também provocou a queda de algumas árvores.
O vendaval trouxe prejuízos também em Boa Vista da Aparecida. Uma árvore interrompeu o tráfego na PR-484. Nas linhas Progresso, Barra Bonita, Sanepar e Aurora ocorreram danos em estruturas físicas, estradas, bueiros e até em açudes, que romperam. Em outros municípios, como Cascavel, o tempo fechou e foram sentidas algumas rajadas de vento mais fortes, mas sem danos. Em outros, houve precipitação de chuva com índice pluviométrico bastante elevado.