RIO ? A britânica Sally Turner, uma oculista de 28 anos moradora de Wolverhampton, distrito de West Midlands, na Inglaterra, encomendou um presente de Natal pelo site da loja Boots, e teve uma surpresa ao buscar a encomenda na loja na última segunda-feira, dia 28 de novembro. Em uma das abas da caixa, notou uma mensagem pra lá de ofensiva: “Fuck You!” (“Vai se f**!”, em português), segundo matéria publicada no site Metro.
Depois do susto inicial, a primeira coisa que lhe veio à cabeça foi que algum funcionário do depósito, irritado e descontente com seu trabalho, acabou descontando em quem não tinha nada a ver com a história.
?Eu tive um dia ruim e, quando peguei a caixa, percebi que alguém estava pior do que eu. Acabei achando graça da situação?, afirmou Sally.
A loja Boots informou que pediu desculpas à cliente e estão realizando um investigação completa sobre o ?incidente isolado?, para descobrir o autor da frase.
A oculista britânica, que compartilhou uma foto segurando a caixa nas redes sociais, marcando a loja no post, disse que não pensa em deixar de comprara na Boots no futuro, e também não pretende fazer uma queixa formal.
?Na Boots UK, estamos orgulhosos com a qualidade no nosso serviço de encomendas e coletas, e estamos em contato diretamente com a cliente para nos desculpar?, diz nota distribuída pelo estabelecimento.