RIO – Conhecido por seus papéis na franquia “Star Trek” e no longa “Alpha Dog”, o ator Anton Yelchin, de 27 anos, foi morto na madrugada deste domingo, 19, depois de ser preso por seu próprio carro. As informações são do site TMZ.
Amigos do ator ficaram preocupados porque ele deveria encontrá-los horas antes para um ensaio. Eles foram até a casa de Yelchin, em San Fernando Valley, em Los Angeles, por volta da 1h, e o viram preso entre seu carro e uma caixa de correio de tijolos.
De acordo com o TMZ, o motor do carro estava funcionando quando o corpo do ator foi descoberto, mas o veículo estava em ponto morto.
O ator começou na televisão aos 10 anos em um papel na série “Plantão médico”. Um ano depois, ele atuou no filme “Lembranças de um verão” (2001), com Anthony Hopkins.
Yelchin foi visto em longas como “Star trek” (2009), “Além da escuridão: Star trek” (2013) e “Stark Trek: Sem fronteiras” (2016). Ele também trabalhou nos filmes “A hora do espanto” e “Loucamente apaixonados”, ambos de 2011.