Saúde

"Deus deveria estar precisando de anjos", diz prima de jovem de 22 anos que morreu por decorrência da covid-19 em Cascavel

O sepultamento está marcado para as 11h desta sexta-feira (5) em Juvinópolis

"Deus deveria estar precisando de anjos", diz prima de jovem de 22 anos que morreu por decorrência da covid-19 em Cascavel

Nas últimas semanas, em Cascavel, relatar mortes por covid-19 se tornou rotina. Nesta sexta-feira, a notícia é a morte de uma jovem que tinha muitos sonhos. Com apenas 22 anos, Dayana Costa morreu na quinta-feira (4) por complicações da covid-19.

Dayana era muito querida por familiares e amigos, que deixaram muitas mensagens de pesar nas redes sociais da jovem. “Deus deveria estar precisando de anjos hoje. Alguém me diz que é mentira. Dayana Costa descanse em paz. Deus precisava de uma fotógrafa aí em cima e levou a melhor, nunca vou esquecer de você andando de motoca, subindo no pé de pêssego. Te levarei para sempre no coração”, relatou uma prima da jovem.

Além dessa mensagem, muitos amigos deixaram mensagens de saudade, tristeza e inconformismo.

O sepultamento está marcado para as 11h desta sexta-feira (5), em Juvinópolis.

Conforme o boletim de quinta-feira  (4), Cascavel já confirmou 352 mortes por covid-19 e quase 25 mil casos da doença desde o início da pandemia.