Policial

Terça-feira foi marcada por três assassinatos em Cascavel

Um homem foi morto a golpe de faca no Interlagos, e dois jovens foram assassinados a tiros no Morumbi

Terça-feira foi marcada por três assassinatos em Cascavel

Um duplo homicídio foi registrado na noite de ontem, terça-feira (17/01), na Rua Europa no Bairro Morumbi, em Cascavel.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em duas motocicletas em frente a um comércio de bebidas, momento em que um homem armado segue atrás da primeira vítima e ocorre uma discussão no local, segundos depois o atirador saca a arma e realiza um disparo na cabeça da primeira vítima de 20 anos.

Um segundo rapaz, de 23 anos, que estava em outra motocicleta, se aproxima da confusão e acaba sendo alvejado por disparos de arma de fogo também. Ferido, o rapaz corre do local rapidamente, mas acaba caindo a cerca de 150 metros do local do crime.

Socorristas e o médico de plantão do Siate foram mobilizados rapidamente, mas ao chegar no endereço só puderam constatar o óbito da primeira vítima. Já o segundo rapaz foi socorrido com três perfurações, mas também acabou não resistindo aos ferimentos vindo a óbito ainda dentro da ambulância.  Já o atirador fugiu rapidamente do endereço.

Os jovens foram identificados como Vitor de Souza de 20 anos e Leonardo Tiago Pereira de 23 anos.

Várias equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar foram acionados para registrar a ocorrência e fazer buscas pelos atiradores.

Os corpos foram recolhidos ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel, para exames de necrópsia e posteriormente serem liberados aos familiares para os atos fúnebres.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Denúncias sobre o autor do crime podem ser informados de forma anônima via os telefones 190 ou 197.

OUTRA MORTE

Ainda ontem (17), durante a tarde, um homem foi morto com um golpe de faca na região do tórax, no Bairro Interlagos.

O fato aconteceu em uma residência na Travessa da Fé, perto da esquina com a Rua da Fraternidade.

Socorristas e médico do Siate chegaram a ser mobilizados, mas apenas puderam constatar a morte do rapaz, identificado como Vanderson de Oliveira, de 36 anos.

O autor do crime ainda não foi localizado e as denúncias devem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 e 197.

Foto: Luiz Felipe Max