Salgado Filho – Foi encontrado no início da noite de segunda-feira (24), em Salgado Filho, região Sudoeste do Estado, o corpo de Marcos Aguirre, de 29 anos, que estava desaparecido desde quinta-feira (20), quando saiu de Francisco Beltrão com destino a Salgado Filho.
Na sexta-feira (21), o carro dele, um veículo Gol, havia sido encontrado atolado no meio de uma plantação de pinus e na noite do mesmo dia o carro foi incendiado. Na manhã de hoje (24) o celular e as roupas dele foram encontradas próximo ao carro.
Durante as investigações, um suspeito foi detido e apurado que se tratava de um possível crime passional. Na Delegacia de Polícia Civil de Barracão, o suspeito confessou o crime e indicou onde escondeu o corpo.
Equipes de policiais de Barracão e Francisco Beltrão localizaram o corpo a cerca de cinco quilômetros do local onde o carro foi encontrado. No local também foi localizada uma capa azul, utilizada para enrolar o corpo, e uma camiseta vermelha, que possivelmente a vítima usava.
A polícia apreendeu com o suspeito, um revólver calibre 38 e dinheiro. Ele deverá ser indiciado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e furto.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local realizando a perícia. O corpo do rapaz foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Beltrão.
(Com informações do Plantão Policial)